chá da vida para diabetes - Uma visão geral

Como nãeste está conseguindo o castigo, que tal tirar alguma coisa que ele goste amplamente: sorvete, chocolate, televisão…possui qual ter alguma coisa qual você consiga tirar.

A Julia possui um gênio amplamente forte, é brava, se não for do jeito dela ela se joga, grita, chora….faz este maior escândalo, eu a todos os momentos passo vergonha nos lugares que vou…Isso tem jeito do controlar??

Deve ter alguma coisa de que ele realmente se importe e ai é que você vai entrar. Você mora com este pai dele?

Ela nãeste enrrola pra comer pra tomar banho pra tudo nãeste obedece este padrasto ele fala e ela Vive só olhando pra cara dele e actualmente faz a mesma coisa comigo eu acabo perdendo a cabeça e chega a dar umas palmadas na mão dela quando não a deixo de castigo hum contudo quando este castigo acaba ela faz tudo por moderno saiba como se nada tivesse acontecido. Me Facilita sou desesperada por benefício.

Vale qualquer local da coisa, menos este quarto da criança. Nesse local, seu filho deverá permanecer e refletir A respeito de o que fez. Deixe qual ele saia exclusivamente quando reconhecer o erro e pedir desculpas.

Vamos ao exemplo: Não É possibilitado a Muito mais comer chocolate do segunda a sexta. ok? Você nãeste vai deixar ela comer chocolate de segunda a sexta de maneira alguma!

eu nao sei Ainda mais o que executar ,porque penso de que se o marido desprovido pensar nas consequencias agiu dessa forma,teria ele exatamente por arrumar esta situaçao.mas ele nao gosta nunca por conversas,impor limites,estou cansada pois temo este pior…

Realmente vejo que a sua própria situação está Muito mais complicada e qual você está extremamente angustiada e triste por nãeste manter-se dando conta, certo?

Falo isso porque Têm a possibilidade de ser esse o motivo de você ficar chateada com o seu marido e depois acabar tomando a vontade da sua filha. Se ele consegue meter mais limite peça ajuda precisamente a ele. Acredito de que você tenha qual eleger uma coisa do cada vez para “atacar”, fazer um plano precisamente, nãeste dá para atuar em todas as áreas ao exatamente tempo: alimentaçãeste, televisãeste, dormir, birra e etc…o que você deseja atacar primeiro?

Olá. Tenho 1 filho do 3 anos e 2 meses, chama-se Enzo. Estamos vivendo uma fase terrível em qual Enzo tem desobedecido bastante, possui sido agressivo, pirracento e tem batido, mordido e cuspido a mim e a babá. Tenho tentado Lindas as dicas que obtenho: Converso usando carinho, repreendo com carinho, explico o qual deve e este que nãeste deve realizar, informo DE penalidades que sofrerá caso continue cometendo o erro, tiro este direito por ver desenhos e brincar com os brinquedos qual Muito mais gosta, tais como identicamente conjuntamente recompenso quando se comporta e obedece. Coloco no cantinho da disciplina, porém nãeste possui ficado e acabo tendo qual segurá-lo para mantê-lo lá.

Vale ficar atenta qual a criança é este espelho de nós, nesse caso, a mãe é Ainda mais responsável e sofre Muito mais por ter tamanha responsabilidade! Pelo qual pude perceber utilizando este que me escreveu, as crianças não estãeste te respeitando. Você quando diz que vai castigas, castiga precisamente? Não desiste do castigo? O MAIS EFICAZ castigo para a criança é tirar dela aquilo de recursos úteis que ela Muito mais gosta…nãeste podemos ficar ameaçando, temo realmente que executar por mais que possamos sofrer. Criar filhos, envolve sim sentimento de culpa, dor, sofrer…

. Qualquer coleguinha.. Ela agarra na mão da coleguinha e quer ir do qualquer jeito para a coisa da coleguinha.. Blogar está me preocupando amplamente já nãeste sei Muito mais o qual tomar ou este que pensar.. Me ajude!!!!????

Olá! Tenho um filho do 3 anos é uma criança que nunca tinha me dado manejorefregatráfego até 3 anos actualmente desobedece em tudo, gostaria de uma Facilita ele anda nenhumas regras recursos úteis e nenhumas limites me Facilita a imaginar umas regras para eu e meu esposo aplicar com ele previamente que mesmo que tarde? ,

Olá, minha situação é muito complicada, me chamo Ana, tenho 20 anos e moro junto usando meu noivo, vamos nos casar e ja estamos usando data marcada, poré especialmentem tenho 1 enteado por 4 anos de que mora conosco pois a mãe nao liga demasiado pro filho, tenho ele como filho, amo ele, trato ele super natural, dou amor, carinho e sinto que ele me ama também igualmente similarmente identicamente conjuntamente,pois é muito carinhoso comigo, este problema é de que ele não me obedece, ele esta acostumado a todos mimarem ele criar as vontade dele, Muito mais quando eu vejo de que ele esta de mal criaçãeste eu brigo, ele nãeste possui comido direito então coloco do castigo e ele faz birra, ele não aceita o castigo, sai do castigo, só deseja saber do brinca este tempo todo, grita horrores e vizinhos chegam a pensa qual sou espancando este menino,ele bate na porta blindada, sobe na porta e eu fico louca porque não tenho filho e não tenho experiência nenhuma usando criança,o menino quer tudo na hora de veja mais que ele deseja e eu não bato na criança,por Ainda mais qual eu crie, eu não me sinto pelo direito por bater, porque eu nãeste sou mãe e tenho medo dele se revolta quando crescer, me Facilita por benefício, nãeste quero que isso interfira no o relacionamento usando meu noivo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “chá da vida para diabetes - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar